Transformar o servidor em MATA-MATA
3 participantes
Página 1 de 1
Transformar o servidor em MATA-MATA
Bom, leiam tudo por favor...
Muitos vem classificando o servidor como RPG, mas ainda não pode ser dito que é um RPG, pois o objetivo de um RPG no SA-MP é simular a vida real, o cara nasce vai arrumar um emprego, depois entra numa ORG e etc...
Não é classificado como facções e sim uniões. também não é de torcidas, o servidor tem que ter uma identidade, por mim seria
GTA Unioes | MATA-MATA | DM/STUNTS
Assim iriamos atrair esse público, o servidor iria ter, comandos como /DROP, /DM, /ZONADAMORTE, /AEROABAND (aeroabandonado) e etc... (Seriam vários comandos) e ainda sim com as uniões, nós iriamos fazer o sistema de gangzone, assim uma união iria dominar a gangzone das outras e etc...
Muitos vem classificando o servidor como RPG, mas ainda não pode ser dito que é um RPG, pois o objetivo de um RPG no SA-MP é simular a vida real, o cara nasce vai arrumar um emprego, depois entra numa ORG e etc...
Não é classificado como facções e sim uniões. também não é de torcidas, o servidor tem que ter uma identidade, por mim seria
GTA Unioes | MATA-MATA | DM/STUNTS
Assim iriamos atrair esse público, o servidor iria ter, comandos como /DROP, /DM, /ZONADAMORTE, /AEROABAND (aeroabandonado) e etc... (Seriam vários comandos) e ainda sim com as uniões, nós iriamos fazer o sistema de gangzone, assim uma união iria dominar a gangzone das outras e etc...
iGoogle- Líder Repórter
Re: Transformar o servidor em MATA-MATA
Mais pra isso , Precisamos de Script.
Alle_UV- Moderador Global
..........................
Isso é o menos complicado, pois tem muita gente boa desposta a ajudar, só basta o Antonio querer, eu já venho ajudando em algumas coisas...
iGoogle- Líder Repórter
Re: Transformar o servidor em MATA-MATA
é uma boa ideia pra agitar mais o servidor, mais no lugar de por o Servidor pra Mata Mata, podia por /DROP, que é de corrida ou inventar outros comandos, pro servidor da uma melhorada, acho que pra Mata Mata o Neto num vai querer ;/
NeRo- Dono
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos