[DICA] AMIZADES POR ZONA
3 participantes
Página 1 de 1
[DICA] AMIZADES POR ZONA
Minha dica e a seguinte,
Cada zona tivesse suas torcidas, Quem escolherias a zona da uniao seria o conselho pra fica tudo igual todas as zona com mesma quantidade de uniao, Ai fazia amizade de cada zona exemplo >
ZO; União Imbativel
ZL; União Quebra Tudo
ZN; União verminosa
ZS; União Sinistra
Todas 4 tivese amizade não poderia ter outra amizade fora essas ai o resto fosse rival, Resumindo : Teria uma amizade de cada uniao mais se a UNI fosse ZO e Tivese uma amizade ZS : Fora US não poderia pois fora US seria rival Resumindo² : So poder ter 4 unios em cada amizade
MINHA DICA TA MEIO DOIDA MAIS SE ENTENDER DO JEITO QUE EU PENSEI VOCÊS IRÃO GOSTAR .
Cada zona tivesse suas torcidas, Quem escolherias a zona da uniao seria o conselho pra fica tudo igual todas as zona com mesma quantidade de uniao, Ai fazia amizade de cada zona exemplo >
ZO; União Imbativel
ZL; União Quebra Tudo
ZN; União verminosa
ZS; União Sinistra
Todas 4 tivese amizade não poderia ter outra amizade fora essas ai o resto fosse rival, Resumindo : Teria uma amizade de cada uniao mais se a UNI fosse ZO e Tivese uma amizade ZS : Fora US não poderia pois fora US seria rival Resumindo² : So poder ter 4 unios em cada amizade
MINHA DICA TA MEIO DOIDA MAIS SE ENTENDER DO JEITO QUE EU PENSEI VOCÊS IRÃO GOSTAR .
Re: [DICA] AMIZADES POR ZONA
Acho melhor não , aque não e serve de torcida.
Alle_UV- Moderador Global
Eu falei isso '-'
Alle_UV- Moderador Global
Vou ver isso tmb, breve darei a resposta vou dar closed no tópico.
NeRo- Dono
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos